Mas, você vai sozinha? – manifesto de quem ama viajar só

Quando uma mulher resolve viajar para longe, mudar de cidade ou de país, a primeira coisa que ela escuta é “Mas, você vai sozinha?”.

Se a resposta é não, então tudo bem, ”afinal, andar por aí sozinha parece ser muito arriscado para uma mulher”, diriam.

Mas, quando ela diz “sim, eu vou sozinha”, a reação, na maioria das vezes, é de uma surpresa já previsível para nós.

E é o fato de “ir sozinha” que faz toda a diferença! Não tem nada mais libertador do que amar a sua própria companhia, aprender as lições que o caminho dispõe para você. Além de um processo de autoconhecimento incrível, a segurança e força adquiridos nessa trajetória são indescritíveis!

Sim, nós vamos sozinhas! Vamos com nosso aprendizado, nossa educação recebida adquirida, com os livros que lemos guardados na cabeça, com tudo o que aprendemos na prática, pronto para ser usado em uma nova vivência.

Nós vamos sozinhas porque confiamos nos nossos instintos, na nossa intuição, no que aprendemos a trancos e barrancos pela vida.

Nós vamos sozinhas porque temos experiências acumuladas e coragem suficiente para viver situações não esperadas e fora da nossa zona de conforto.

Nós vamos sozinhas porque temos fé na vida, no divino, no universo e em nós mesmas. Nós vamos sozinhas porque somos foda!

E, finalmente, nós vamos sozinhas porque sabemos que, de uma forma ou de outra, nunca estaremos só! Sempre teremos no nosso caminho pessoas iluminadas, irmãs de luta e de amor para nos dar apoio sempre que preciso!

Nós nunca estamos sós. Nós sempre levamos conosco tudo isso na nossa mochila. ♥️

Autorizamos a reprodução de todos os nossos textos sob a condição de que se publique juntamente o link ativo para o original do Elas Sem Fronteiras ♥️.

Publicado por

Elas Sem Fronteiras

Mulheres reais pelo mundo

Deixe um comentário